13 de abr. de 2011

O amor, machuca

 As vezes a vida nos machuca nos magoa, nos tira o ar de tanto chorar mais isso serve para aprendermo, que o amor gana, o amor machuca, o amor nos feri, profundamente em nosso coração, a sicatris pode demorar para se curar, mais posso imaginar a dor de ver um amor indo imbora, com outra pessoa que não sejá eu apessoa serta.
 As vezes me pergunto sera que a pessoa serta eziste ou é spo mito?, ela esta presente?, ela esta ao meu redor?eu a conheço?ou ela é desconhecida e passara a ser bem mais que conhecida?
 As vezes me questiono por que o amor eziste se logo depois dele vem a dor.
 Quem já não sofgreu no amor? Quem já não chorou por algem?, ninguem é de ferro, muito menos de lata para não ter coração, eu acho que meu coração é um coração valente que  não tem tanto medo de sofrer porcausa disso.
 Mais espero que na hora que acontecer isso meu coração não infraqueça e nem perca a valentia por que amar é bom, mais pessimo
 Chorar as vezes paresse ~se a melhor opiniam, chorar parece resolver os problemas, chorar alivia a alma, chorar sara feridas e cupa a dor do amor.
 Amar é uma dadiva, mais alguns não sabem o que faz para a outra pessoa.
 Amar é bom mais todos que sofrem essa epidimia acabam morrendo de poquinho em poquinho..                                                               Mesmo assim:


 Amar é bom mesmo que no fim sofremos


Nenhum comentário:

Postar um comentário


As postagens mais amadas

Pesquisar este blog