29 de abr. de 2011

Por que a vida é cruel!!


Porque a vida é cruel? Porque a vida me faz chorar? Porque a vida me faz apaixonar, por alguém que não me ama?
Isso é triste, isso me faz chorar, isso me faz sofrer até eu quase me adoecer  em uma longa noite de lindos sonhos e tristes pesadelos, que me fazem pensar que o meu amor, jamais vai aparecer, que estou a espera dele, para mim parar de chorar e parar de sofrer.
Para mim o amor fazer para do sofrimento ou da felicidade que todos nos passamos em nossa vida.
Poesia

Fecho meus olhos,
para não te ver.
Fecho meus braços,
para não te abraçar.
Fecho minha boca,
para não te dizer
que te amo
Amo muito um
amor que só os loucos
sabem como é.
Mais o meu medo sege
os meus sonhos de te ver.
Minha vida teve muitas
fazes a mais linda e que eu
mais gostei foi a que eu te
conheci, a que eu te olhei e
te amei, a que eu olhei e me
apaixonei, por alguém que nem
conhecia, muito menos sabia
seu nome.


Te Amo! 

Um comentário:

  1. Eu amo esse texto pois define minha vida, eu amo falar sobre mim..
    hahahaha'

    ResponderExcluir


As postagens mais amadas

Pesquisar este blog