26 de abr. de 2011

Desabafo!!

     Minha vida nunca foi a minha vida desde que eu era pequena, foi um tanto complicada.
     Meus pais brigavam quase sempre, mais quando brigavam eles sempre começavam a aumentar o tom de voz um com o outro isso me deixava cada dia mais triste.
     Até que um dia minha mãe cansou de sofrer, e saiu de casa, comigo e meus irmãos.
     E há um ano e meio, moro com meus avôs, em um bairro comum e em uma casa comum, como qualquer outra casa. Sou um pouco mais feliz que antes, será que sou mesmo? Me faço essa pergunta todo da minha vida, mais logo a resposta chega, sim sou muito mais feliz que antes.
     Às vezes quando vejo os pais de amigas minhas, e lembro-me dos meus pais juntos, mais de uma hora para outra acordo para a realidade muitos ruim, eles não estão juntos e mito menos amigos. Pois é agora eu sei o que é sofrer, a gora eu tento ser forte, pois sendo a mais velha eu tenho que ajudar os meus irmãos a superar, apesar de ter 12 anos tenho uma grande responsabilidade, que é ajudar minha mãe e meus irmãos.
     Sabe às vezes parece que tudo isso é culpa minha, eu choro só de lembrar-se do meu pai, dos amigos que deixei para traz e das pessoas maravilhosas que estou esquecendo e talvez até um pouco da minha felicidade tenha ficado pela Brazilandia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


As postagens mais amadas

Pesquisar este blog